Páginas

segunda-feira, dezembro 11, 2006

Palavras e Silêncio...Jamais se encontraram?!


Lua, que vai pela noite olha aqui pra mim,
vira essa minha sorte e faz eu ser mais feliz...
Pois todas as estradas que andei não me trouxeram jamais amor algum...
Me traz um e eu te apresentarei ao céu azul,
pra que eu não veja nada sem cor e o sol raiar sem amor,
pra que eu não veja o tempo passar no desespero e nada de me apaixonar...
Não sobreviverei, serei fácil de achar sem coleira, atacando insensibilidade
Tô pronta pra esbanjar toda vez que eu for sair (noooossa)
Que delírio o meu,
Mas o que eu quero mesmo, é amar nem que o amor não seja eu!!

me listen: Zeca Baleiro- Palavras e Silêncio

Um comentário:

Myarka disse...

E agora, bem quero vê essa foto
unxeeee....
que coisa mais desaforada!
Minhas retinas estão aqui brigando viu? kkkkkkk
pois autenticidade é meu lema
kkkkkkkkkkkkkkkkk
tu viu né? na abertura do meu orkut! kkkkkk.
adoro vim aqui e passear no seu mundo de palavras doces e certas
pois o mundo, esse nosso
da muitas voltas...

xeiro lindona, e cd chega já já

quero vê essa foto, vú!