Páginas

terça-feira, janeiro 09, 2007

Pronta e no Ponto!


E mais um ano que começa novamente em minha vida...
Durante o reveillon procurei deixar tudo de ruim que me aconteceu em 2006 pra trás, lá no fundo do buraco muito bem enterrado, pra que o fantasma do passado não me atormente e então eu possa finalmente seguir o meu caminho em paz...
Aproveitei também pra pedir vitalidade à Yemanjá, saúde à Lakshimir, amor à Hátor, fé à Deus, enfim a todos os santos e entidades que existem no mundo...
Mas pensando cá com meus botões, seria injusto de minha parte dizer que neste ano que passou, só me aconteceram coisas tristes, não não não, momentos e pessoas maravilhosas povoaram os meus dias, e eu só tenho que agradecer a cada uma delas e fazer valer a lembrança!
Enfim 2007...Estou otimista, afinal este ano vai ser o marco inicial na minha vida acadêmica e só posso me sentir feliz e anciosa(vale ressaltar) por isso...vou finalmente descarregar as idéias acumuladas de anos, a necessidade de conhecimento, de novas amizades, novos amores, enfim tirar o atraso de muita coisa!
E sinto, mesmo que intimidamente, um sentimento de conquista, de aventura, de descobrimento e isso me deixa confiante pra encarar mais 12 meses, 365 dias e 8760 horas..

Pode vim com tudo que estou fervendo!

Me listen> Gal Costa- Coração Vagabundo

Nenhum comentário: