Páginas

quinta-feira, novembro 16, 2006

À busca do tesouro perdido!


Continuo procurando ou esperando por algo que não sei mais se existe...Aquele amor sufocante, aquela paixão ardente e aqueles sonhos de criança estao cada vez mais se esvaindo diante da minha realidade!
Na verdade não sei o que esperar dos homens de hoje. Romantismo, respeito, cordialidade, um pitada de loucura? Não, não, acho muito pouco provável que eles me ofereçam isso..Talvez esteja sendo pessimista, e me desculpo se vc é um homem que corresponde aos adjetivos sitados, mas infelizmente, tenho razões para tanto!

Onde vou encontrar um homem que me pegue pra dançar com segurança, onde encontrar um homem que me faça um jantar, ou uma massagem, ou me encha de beijos quando estiver mal com algo, onde encontar um homem que esqueça de si próprio pelo menos uma vez pra pensar na alma que está ao seu lado, onde encontrar um homem que seja fiel aos sentimentos prometidos, onde onde?
É..os sonhos de criança não mudaram...pensei que tudo seria diferente quando estivesse com meus 20 e poucos anos, mas na realidade, continuo a mesma boba à espera de algo que já se perdeu a muito tempo (ou não)..O amoR!!

enfim...espero estar enganada...e espero docemente pelo dia que te terei novamente em meus braços!

Um comentário:

Myarka disse...

Mulherrrrrr tu tem blogger tb, e que lindoooooooo!!!!! vou te visitar todos os dias agora ebaaaaa! Me ensina como te favoritar :P xeiroooo