Páginas

quinta-feira, novembro 30, 2006

Nós mulheres..


Que somos feitas de alma e vento isso eu sei que somos.Que transformamos em vida os pensamentos isso eu sei que sim. Nós mulheres da noite fria, do amanhecer, do sol quente, do trabalho pesado, da mão leve. Ser divino, que se reza, que se pede á Deus.
Não levar nunca desse mundo as almas mais femininas encontradas, são elas que mostram o que é amor, são elas que sabem serem amadas, mulheres da loucura espontânea, do sorriso largo, sussurrando bem-vindo! Esse é o mundo!
Faça o que quizer! Seja dele e participe, más saiba ser mulher! Saiba ser o ar que motiva os homens sendo a primavera que não se vai e some como os invernos, frios porém belos. Seja como flor, seja como borboleta, com todas as cores, toda delicadeza!
Isso é ser mulher e nunca deixe de viver sua vida para viver a vida de um homem, porém ame sempre, ame profundamente , se apaixone todo dia, porque emoção igual a essa não se encontra em qualquer vida!!

me listen: Chico Buarque - Ela Faz Cinema

Um comentário:

Myarka disse...

por isso que sou
'barbuleta pequenina'
menina - mulher - colorida
é bom ser assim toda prosa
rosa. amora. flora
que aflora todos os mais lindos desejo de vida.
mulher o útero do mundo
dela se brota presente de Deus.
Nós
e ninguém, ninguém nesse mundo todo, decifra nós mulheres como ele, meu 'amante' terno
o Buarque. porque toda mulher é deusa nas mãos e letras dele.
ô encantamento...

ps: eu sim, melhorando ainda
e dengo tenho muito, que é coisa que mais gosto na vida, rs*