Páginas

sábado, setembro 23, 2006

apenas momentos?


Fico tentando lembrar de alguns momentos pelo qual já passei e que hoje só existem nas fotografias e tudo me pareceu tão distante, tão ilusório, que tive a sensação de ter sido um sonho.Vejo fotos das minhas viagens, dos meus ex-namorados, de amigos e familiares e por mais que eu saiba que tudo aquilo realmente aconteceu, por mais que eu sinta saudades, não consigo encontrar um sentido óbvio para tudo que acontece.O ser humano é FODA mesmo, principalmente eu que fico inventando questões loucas para passar horas e horas tentando achar respostas...No fim, é tudo em vão!Mas uma coisa me chamou a atenção: é tudo passageiro, transitório e quando agente menos esperar a vida passa e se não soubermos dar valor e aproveitar intensamente os momentos e se não soubermos prolongá-los, acabaremos solitários e nostálgicos, que passa o resto da vida relembrando o passado e criando certas esperanças e ilusões...E eu tava indo por esse caminho, apesar de lembrar do que já fiz, o que já senti, vejo que já tá mais do que na hora de me separar do passado cheio de erros e tristezas, para viver um presente muito mais otimista..Quero que tudo seja presente...Quero amar!

Kings Of Convenience- Misread

Nenhum comentário: