Páginas

segunda-feira, setembro 04, 2006

A Grande Lição


Tô produzindo.Tô criando.Tô fazendo o que gosto e principalmente tô conhecendo pessoas novas...Enfim, estou me renovando!Querer mais o quê da vida? Nada...Já estou no caminho, agora só basta seguir.Tenho descobrido aos poucos o que realmente é importante pra mim e com isso procuro me valorizar mais e principalmente a ter auto-confiança, coisa que nunca tive.A vida sempre está nos ensinando algo e mostrando caminhos diferentes , sejam eles certos ou errados, felizes ou tristes, e estou disposta à enfrentar tudo, a viver sendo ao mesmo tempo espectadora e espetáculo...Porque estou comentando isso? Pelo simples fato de eu estar aceitando os contra-tempos que vÊm me acontecendo ao longo dos anos...O bom é que sempre aprendo algo, principalmente no lado afetivo..E a lição que tiro disso tudo é: mantenha os olhos bem abertos!

Nenhum comentário: