Páginas

domingo, setembro 03, 2006

Quando a consciência pesa!


" A vida é consequência de nossos atos" será?!Por uma parte pode ser verdade, porém por outra eu duvido um pouco, ou será que quero duvidar?!Se essa afirmação for verdadeira, o que será de mim então?Gostaria de não saber, no entanto eu já sinto certas consequências de atos impulsivos e errados no qual cometi um dia.Menti, trai, enganei, fiz mal à um coração apaixonado e principalmente fiz tudo isso a mim mesma...Talvez seja por isso que eu nunca acho o que quero numa realidade que eu inventei pra mim mesma.Procuro um amor porém não acho.Creio que seja a consequência do amor que eu tive e joguei fora.Mas e se eu estiver arrependida?Eu reconheço os meus erros e peço perdão por tudo.será que assim minha consequência, ou melhor dizendo a minha vida venha a mudar?!Não que eu esteja reclamando, hoje tenho tudo, ou quase tudo o que sempre quiz ter: paz, saúde, amigos, emprego, família, um lar...Mas ainda me falta duas coisas: saber quem realmente sou e achar minha outra metade perdida...Não tem jeito, essa é uma busca no qual levarei minha vida toda até encontrá-la.Espero que o universo conspire ao meu favor!

Um comentário:

Anônimo disse...

simplismente perfeito ! exatamente tudo que eu sinto.. consequencia dos meus atos! parabééns pelo texto !