Páginas

quarta-feira, julho 25, 2007

Amor..Amor..Amor..

Eu tenho sede de amor, seja pela minha família, meus amigos, meus projetos..
Eu penso assim: você pode fazer muita coisa na vida, pode ter um futuro brilhante, uma carreira promissora, mas sem amor, tudo isso não vai passar de ilusão.
O que realmente importa?
Com certeza essa pergunta aparece na mente das pessoas pelo menos uma vez na vida e o triste é que muita dessas pessoas morrem sem saber a resposta ou o sentido da pergunta!
Mas eu sei a resposta, sei o sentido, sei o que realmente me importa e eu quero viver isso, quero aproveitar cada segundo que o amor penetra nas minhas veias.

Minha alma está sempre anciando por descobertas, pelo desconhecido, pela aventura, pelo amor..

Se um dia eu deixar de ter isso..nada vai mais ter importância!

A vida é feita de momentos..
Momentos estes que alimentam a alma..
Não é o carro de ano, nem um vestido de R$1.000 que vai te fazer feliz..
Acredito que o SER ainda é mais importante do que o TER..

4 comentários:

Jorge Vieira disse...

hummm

ser ter...

e o querer?!?!

Leilane Gomes disse...

ai, ai..
O AMOR!

"Amar é permitir, é deixar que o outro vá... ou que fique, se assim o desejar. Amar é compreender sempre. E isso não significa apenas entendimento racional, vai além, muito além: amar é reconhecer afetuosamente o direito que o outro tem de fazer suas escolhas.
(Mesmo que essas escolhas eventualmente me excluam.)"

Compreende? óÒ


-----------x-----------


aÊ caró,
to de volta com um blogspot! Vai lá me visitar...

Unknown disse...

Amar é pensar de forma emocional( claro), mas nunca pode-se deixar o racional de lado.

Sem o lado racional o amor pode virar possessão, exclusivamente ciúmes entre outras "doenças emocionais".

Amar (o verdadeiro amor) é muito bom, principalmente quando se é correspondido e quando isto acontece, muitos falam em milagre.

Mas cuidado não se pode viver só de amor, nem é muito bom viver sem ele.

Tem uma frase do meu tio que diz: "Quando a necessidade bate na porta, o amor pula pela janela".

Espero que você encontre o amor que você procura ;-)

akhenaton disse...

ei deixa eu ser teu amigo de blog!
deixa...