Páginas

segunda-feira, julho 02, 2007

Meu quarto...Meu mundo...


Sem hora pra acordar..
Sem motivos para levantar...
As horas passam...
A geladeira vazia..
A janela substituindo a Tv já esquecida...


Pessoas passam diante de mim
como num filme...
E penso:
"Onde será que elas estão indo? Pra quê correr tanto?
Será que elas sabem o que querem e o que vão encontrar?Será tudo inútil?!"

Meu quarto..Meu mundo..
O mundo lá fora não me atraí...
Meu caderno...meu companheiro
Música...minha inspiração
Apenas sou espectadora desse espetáculo que

uns chamam de vida..vida medíocre..de pessoas medíocres...

Entre um cigarro e outro
dúvidas, medos, sonhos, sentimentos...

me povoam a alma..

Ao final do dia me deito
com medo, de acordar novamente
e descobri que nunca existir.

(Conto by Carol Racional)

"Não quero acreditar que vou gastar desse modo a vidaolhar pro sol, só ver janela e cortina."(ouvindo Nando Reis)

Um comentário:

Unknown disse...

muito bom, carol! conversa c drummond e bandeira... gostooooso